A Polícia Civil identificou quatro adolescentes, entre 15 e 17 anos, como suspeitos na morte de Daniel Ferreira Botega, 18 anos, ontem à noite. De acordo com o delegado Bráulio Junqueira, dos envolvidos, dois foram apreendidos nesta manhã e confessaram a participação. “Eles confirmaram que estavam no local, que eram amigos mas que tiveram uma discussão por causa de uma bicicleta”, explicou, ao Só Notícias. “Será feita autuação de apreensão em flagrante e ficarão a disposição da Justiça. Como são menores, por enquanto ficam na delegacia”, destacou o delegado.
Agora, a polícia tenta localizar os outros dois suspeitos, um deles é acusado de ser o autor dos golpes. “Já temos a identificação deles. Ele serão indiciados por homicídio e formação de quadrilha”, acrescentou. Além dos dois menores, foi apreendida também a faca utilizada no crime.
Conforme Só Notícias informou, Daniel foi encontrado morto próximo a delegacia, na rua Turmalinas, esquinas com Tangará, no setor Industrial. O crime ocorreu próximo a uma borracheira, porém, a vítima ainda teria andado, alguns metros, de bicicleta, e caído em seguida.