A polícias Civil e Militar fecharam um ponto de venda de drogas localizado no bairro Bela Vista, ontem à noite. Foram apreendidas porção de pasta base de cocaína, balanças, agendas com nomes de supostos devedores de drogas e a movimentação financeira, uma caixa de som, joias e dois notebooks sem nota fiscal.
No local, segundo os policiais, funcionava um bar de fachada. Um homem, de 49 anos, e uma mulher, de 58, apontados como proprietários foram presos.
Outros três jovens, de 20, 21 e 22 anos acabaram sendo presos e, duas adolescentes, apreendidas. Um bebê, de 3 meses, e outras crianças (idades não divulgadas) que estavam em quitinetes nos fundos do estabelecimento, segundo a polícia, vivendo em situações precárias foram levadas pelo Conselho Tutelar.
Os investigadores da Polícia Civil monitoraram o ponto por cerca de 15 dias e neste período descobriram que o suposto bar fechava por volta das 19h e posteriormente a isso, a movimentação de usuários de droga continuava pelo restante da noite.
Os produtos e os detidos foram levados à delegacia da Polícia Civil onde o caso segue sendo investigado.