Depois de vários dias de investigações a Polícia Civil de Sorriso conseguiu prender um homem acusado de tráfico de drogas e com atuação junto à rua Passo Fundo, no Bairro Industrial. "Sabíamos que havia esta situação, mas tínhamos que surpreender o mesmo em atividade e com a droga, o que conseguimos pleno êxito neste momento", frisou o delegado Bráulio Junqueira.
Antonio Marcio Nunes de Souza foi autuado por tráfico de entorpecente, com uma caixa contendo 11 trouxinhas de pasta base de cocaína, pronta para o consumo. Além da droga, os policiais ainda conseguiram apreender com o traficante R$ 580. "Ele confessou aos policiais de que realmente vende a droga, estando em Sorriso durante o período de três meses e dificulta dar sequência às investigações, por que alega não conhecer quem proporciona a entrega da droga", comentou o titular da DJC.
A detenção ocorreu no mesmo bar em que há menos de duas semanas o proprietário foi detido por receptação uma vez que as investigações tinham por objetivo a busca de drogas mas uma grande quantia em dinheiro e um celular roubado durante o carnaval foram encontrados junto a um berço.
Em menos de 24 horas, nas imediações da rua Passo Fundo, outra ocorrência foi atribuída pela polícia ao tráfico de droga. Uma mulher foi encontrada esfaqueada e junto à vítima uma faca de mesa e um cachimbo para consumo de pasta base.
"O lado positivo desta investigação e da retirada de circulação deste traficante é que ele confessou o tráfico de droga o que facilita no nosso trabalho e agora será encaminhado para a cadeia pública ficando a disposição da Justiça", finalizou o delegado.
O traficante alega de que o dinheiro encontrado junto com ele tinha certa quantia atribuída ao comércio da droga e outra parte era originária de seus vencimentos como vigilante mesmo sem saber localizar a empresa onde trabalhava. Marcio Nunes é natural de Governador Luis Barros, no Estado de Maranhão e estava em Sorriso há menos de três meses.