sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: polícia apreende 6º integrante de quadrilha que tentou assaltar lotérica

PUBLICIDADE

O adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar na avenida Edemar Riedi, próximo a BR-163, ontem à noite. O capitão Jucimar Inácio de Moraes, informou, ao Só Notícias, que as equipes realizavam buscas quando avistaram o menor todo sujo e com vários arranhões. Na abordagem ele negou a participação na tentativa de roubo da casa lotérica que fica no bairro São Domingos. Mas, posteriormente, acabou confessando.

Ainda segundo a polícia, os ferimentos foram feitos em uma mata em que ele havia se escondido momentos antes. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Outras cinco pessoas acusadas de envolvimento no crime já haviam sido detidas. Conforme Só Notícias já informou, um adolescente também, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar no momento da ação. Ele estava armado, abordou o proprietário do estabelecimento, mas acabou sendo rendido pela vítima, que levou um tiro de raspão no rosto.

Durante as buscas, mais quatro pessoas foram conduzidas à delegacia. Um homem e duas mulheres foram detidos em uma mata. O outro suspeito é um taxista que estava próximo do local e foi acusado de dar apoio aos criminosos.

Segundo a PM, os quatro esperavam ao lado de fora da casa lotérica enquanto o adolescente concluía o roubo, mas fugiram quando perceberam que a ação foi frustrada. Os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38. A arma é a mesma que foi roubada semana passada na casa de um homem, na avenida Tancredo Neves.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE