PUBLICIDADE

Sorriso: PM encontra mais de seis quilos de drogas enterradas em quintal; dois presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: reprodução)

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de 24 e 19 anos, acusados por tráfico de entorpecentes, ontem à noite, durante abordagem em residência no bairro São José. Na ação, foram apreendidos cerca de 8 tabletes de maconha (6,22 kg), além de 9 porções menores de cocaína e outras drogas.  

Conforme o boletim de ocorrência, os militares patrulhavam a localidade quando avistaram a dupla portando os entorpecentes. Um dos suspeitos, ao notar as viaturas, ainda tentou dispensar os materiais ilícitos num terreno baldio.

No quintal do imóvel, as equipes encontraram ferramentas sujas de terra e diversos pontos com sinais de escavação. Foi verificado que os tabletes haviam sido enterrados pela área. Os suspeitos, juntamente com as substâncias, foram encaminhados à delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por desacato durante blitz da lei seca em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada, esta madrugada, em Várzea Grande,...

Três são presos com armas de fogo e drogas no Nortão

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens investigados...

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE