sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: pai e mãe são presos acusados de abusar sexualmente da filha

PUBLICIDADE
Só Notícias/ David Murba e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

O delegado de Polícia Civil, Nilson Farias, de Sorriso, confirmou, que um homem e uma mulher, identidades ainda não divulgadas, foram presos, hoje, em Ipiranga do Norte (152 quilômetros de Sinop) acusados de abusar sexualmente da filha adotiva, de 14 anos. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, em Sorriso, de onde ocorreu o pedido de prisão preventiva.

Segundo Farias, os abusos teriam começado quando a menina tinha 6 anos. O delegado informou que está sendo apurado se o casal obrigava a adolescente a praticar sexo com os dois.

“Nós iniciamos a investigação através da delegacia da Mulher. Foram feitas diversas diligências e ouvidas diversas pessoas. A menina começou a apresentar comportamento diferente na escola. O Conselho Tutelar compareceu na delegacia, apresentou a menina e nós fizemos entrevista com ela. A princípio negava a pratica dos atos, porém, sentimos ela muito pressionada, mesmo assim negou. Ela tinha comportamentos estranhos cortava pulso, coisas que já demonstra que algo não vai bem. O conselho afastou ela do convívio dos pais e ela foi viver com o pai biológico. Ela foi à delegacia e disse que era verdade sim e sofria violência”, explica o delegado.

Nilson acrescenta que a menina disse que a mãe participava dos atos “às vezes o pai praticava o ato sexual com essa menor e mãe se masturbava vendo os dois tendo relação e em outras vezes tinham contato também. Sempre eles tentavam denegrir esta menina durante as investigações. Ela era sempre colocada em uma situação que eles estavam fazendo algo de positivo para ela e que ela não valeria nada, mas que tinha que se submeter aquilo para ter o amor desses pais. Assim que tivemos indícios bem claros nós representamos pela prisão”, descreve.

Durante as investigações que apurou os supostos abusos sexuais, os investigadores descobriram que o pai, há 20 anos, violentou o próprio irmão, quando era criança. “O irmão do suspeito apareceu aqui e nos trouxe elemento que já nós serviu de muita convicção. Essa situação só parou quando o irmão chegou em uma idade e começou a entender o que estava ocorrendo. Esse irmão tem muita raiva dele, tem muita indignação, fala de forma muito irada que até que enfim após 30 anos o irmão está sendo preso e vai pagar. Entretanto, com esse irmão o crime já se prescreveu”.

(Atualizada às 15:02h)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE