O delegado Thiago Garcia Damasceno afirmou, ao Só Notícias, que será necessário esperar a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) finalizar todos os exames no corpo de um homem encontrado, ontem à tarde, em uma região de mata nas proximidades de uma represa, na avenida Blumenau, no bairro Rota do Sol, para que a investigação comece a ter um rumo mais exato. Até o momento, não está descartada nenhuma possibilidade.
Ele disse que não há registro de pessoa desaparecida na Polícia Civil. “Não tenho nenhum boletim de ocorrência de desaparecimento recente. Então se as pessoas souberem de algum indivíduo que desapareceu recentemente, um mês ou até dois, que entre em contato com a Polícia Civil para que a gente possa até fazer exame de DNA e identificar o corpo”.
Conforme Só Notícias já informou, o cadáver estava no local há pelo menos 20 dias devido ao avançado estado de decomposição. Um grupo de trabalhadores de uma empresa realizava o mapeamento naquela região quando o encontrou. A princípio, nenhuma marca de agressão foi localizada. Porém, apenas um exame mais detalhado pode detectar qual a causa da morte.
A Polícia Militar também informou que não tem nenhum registro de pessoa desaparecida no município. O caso é investigado.