quarta-feira, 28/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: mulher leva dois tiros e acusa ex-marido de fazer disparos

PUBLICIDADE

Uma mulher, G.C., 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, agora há pouco, em Sorriso. Segundo informações policiais, ela estava deixando a filha na escola, na rua Costa e Silva, no bairro Bela Vista, quando o acusado passou e efetuou dois disparos. A irmã da vítima disse, ao Só Notícias, que os dois tiros a atingiram. Um no ombro e outro no braço direito. Ela foi socorrida, encaminhada para o Hospital Regional e deve ser operada ainda esta tarde. Não foi informado seu estado de saúde.

Durante o atendimento, aos policiais, a vítima disse ter reconhecido o autor dos disparos. Segundo ela, o acusado seria seu ex-marido. A Polícia Militar está realizando buscas, neste momento, na tentativa de encontrá-lo. A arma utilizada foi um revólver calibre 38.

Segundo o soldado PM Marcelo Silva, a vítima contou que conviveu durante 11 anos com o acusado e há cerca de um ano eles estava separados. No entanto, durante este período, ele continuava a ligar para ela e mandar mensagens de texto tentando reatar o romance. Hoje ele teria vindo de Rondonópolis, onde está morando atualmente, para tentar conversar com a vítima. Com a resposta negativa dela, ele acabou fazendo os disparos.

(Atualizada às 15h40)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mãe é presa acusada de explorar sexualmente filha de 13 anos em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canarana,...

Carga de droga avaliada em R$ 6 milhões que saiu de Mato Grosso é apreendida pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, ontem, cerca de...

Homem é executado a tiros dentro de caminhonete em Lucas do Rio Verde

Um homem foi executado a tiros, há pouco, dentro...
PUBLICIDADE