PUBLICIDADE

Sorriso: mulher leva dois tiros e acusa ex-marido de fazer disparos

PUBLICIDADE

Uma mulher, G.C., 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, agora há pouco, em Sorriso. Segundo informações policiais, ela estava deixando a filha na escola, na rua Costa e Silva, no bairro Bela Vista, quando o acusado passou e efetuou dois disparos. A irmã da vítima disse, ao Só Notícias, que os dois tiros a atingiram. Um no ombro e outro no braço direito. Ela foi socorrida, encaminhada para o Hospital Regional e deve ser operada ainda esta tarde. Não foi informado seu estado de saúde.

Durante o atendimento, aos policiais, a vítima disse ter reconhecido o autor dos disparos. Segundo ela, o acusado seria seu ex-marido. A Polícia Militar está realizando buscas, neste momento, na tentativa de encontrá-lo. A arma utilizada foi um revólver calibre 38.

Segundo o soldado PM Marcelo Silva, a vítima contou que conviveu durante 11 anos com o acusado e há cerca de um ano eles estava separados. No entanto, durante este período, ele continuava a ligar para ela e mandar mensagens de texto tentando reatar o romance. Hoje ele teria vindo de Rondonópolis, onde está morando atualmente, para tentar conversar com a vítima. Com a resposta negativa dela, ele acabou fazendo os disparos.

(Atualizada às 15h40)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de matar homem após discussão por causa de jogo de futebol no Nortão

A Polícia Civil informou, há pouco, que prendeu, hoje,...

Condenado por roubo no Nortão é preso no o Paraná

Um homem, condenado pela justiça, por roubo, em Tapurah...
PUBLICIDADE