PUBLICIDADE

Sorriso: mulher leva dois tiros e acusa ex-marido de fazer disparos

PUBLICIDADE

Uma mulher, G.C., 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, agora há pouco, em Sorriso. Segundo informações policiais, ela estava deixando a filha na escola, na rua Costa e Silva, no bairro Bela Vista, quando o acusado passou e efetuou dois disparos. A irmã da vítima disse, ao Só Notícias, que os dois tiros a atingiram. Um no ombro e outro no braço direito. Ela foi socorrida, encaminhada para o Hospital Regional e deve ser operada ainda esta tarde. Não foi informado seu estado de saúde.

Durante o atendimento, aos policiais, a vítima disse ter reconhecido o autor dos disparos. Segundo ela, o acusado seria seu ex-marido. A Polícia Militar está realizando buscas, neste momento, na tentativa de encontrá-lo. A arma utilizada foi um revólver calibre 38.

Segundo o soldado PM Marcelo Silva, a vítima contou que conviveu durante 11 anos com o acusado e há cerca de um ano eles estava separados. No entanto, durante este período, ele continuava a ligar para ela e mandar mensagens de texto tentando reatar o romance. Hoje ele teria vindo de Rondonópolis, onde está morando atualmente, para tentar conversar com a vítima. Com a resposta negativa dela, ele acabou fazendo os disparos.

(Atualizada às 15h40)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: mulher é presa após aplicar golpe do ‘falso imóvel’

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher, de...

Operação lei seca tem seis presos por embriaguez em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada em Várzea Grande, ontem à...

Mulher é presa suspeita de torturar próprio filho de 2 anos em Mato Grosso

Uma mãe suspeita de tortura praticada contra o filho,...

Homem descumpre medida protetiva, ameaça ex de morte e é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um homem, em flagrante, após...
PUBLICIDADE