A assessoria de imprensa do Hospital Regional de Sorriso informou que a mulher esfaqueada pelo ex-marido, esta tarde, já passou por uma cirurgia e foi transferida para um leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O caso dela é considerado grave e corre risco de morte. Sua identidade ainda não foi divulgada. Também não foi informado quantas facadas levou.
Conforme Só Notícias já informou, a tentativa de homicídio aconteceu no bairro Vila Bela. Mesmo atingida por vários golpes de faca, a mulher correu até um salão para pedir socorro. Ao entrar no local, ela afirmou que o ex-marido teria tentado matá-la.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a mulher até o Hospital Regional de Sorriso. Segundo informações policiais, o acusado teria fugido em uma Honda Biz prata, em sentido ignorado. Ele teria trocado de roupa antes de fugir. Ele já foi identificado e a polícia busca prendê-lo.
Informações que foram repassadas para os policiais é de que eles conviveram juntos, mas atualmente estariam separados. O motivo da tentativa de homicídio é desconhecido. O caso é investigado.