A mulher de 25 anos foi presa pela Polícia Militar, ontem à noite, após agredir a companheira, de 52 anos, e o filho dela, de 18, na residência do casal, localizada na rua São José, bairro Jardim Industrial, em Sorriso. De acordo com o boletim da PM, os policiais foram até a casa, onde encontraram a suspeita com sinais de embriaguez e bastante nervosa. Ela afirmou que havia se desentendido com a companheira, que não estava no local naquele momento.
Em seguida, a equipe recebeu a informação de que a vítima estaria em frente à unidade de pronto atendimento (UPA). No local, os policiais encontraram a mulher de 52 anos em estado de choque e chorando. Ela relatou que, ao chegar do trabalho, encontrou a companheira embriagada, que passou a agredi-la com tapas e também mordeu seu filho na região das costas. A vítima afirmou ainda que a suspeita pegou uma faca de cozinha e ameaçou matar os dois.
Ainda de acordo com o boletim, mãe e filho deixaram a residência e se deslocaram até a UPA. A guarnição retornou ao endereço e localizou a suspeita “completamente descontrolada”, após quebrar móveis e danificar diversos utensílios domésticos. Ela foi levada à delegacia de Polícia Civil, com uma lesão na boca, alegando ter perdido um dente durante a briga familiar.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


