PUBLICIDADE

Sorriso: mulher é presa acusada de matar o marido

PUBLICIDADE

A Polícia Civil cumpriu, ontem, mandado de prisão contra uma mulher, 30 anos. Ela teve a prisão preventiva decretada pela Comarca de Sorriso, acusada de ser a responsável pela morte de Raimundo Nonato de Souza, 23 anos. O pedido de prisão foi feito pelo delegado de Sorriso, Thiago Garcia Damasceno, que está à frente das investigações. Vítima e acusada eram casados.

“Familiares do Raimundo contaram que o casal brigava muito. A princípio a ocorrência era tratada como suicídio. Mas a forma como o ferimento se deu, acredito em homicídio”, explicou o delegado a uma emissora de televisão do município.

Ela deve ser encaminhada ainda hoje para a cadeia feminina, em Sinop. A acusada ficará detida por pelo menos 30 dias. Esse é o prazo que a Polícia Civil tem para concluir as investigações sobre o caso.

Conforme Só Noticias já informou, Raimundo foi encontrado morto na quinta-feira (14) com uma facada no tórax. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, a mãe encontrou o filho com o ferimento em um quarto na residência onde o casal morava. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...

Policiais salvam criança durante ‘cabeça d’água’ em Mato Grosso 

Policiais militares do 12º Comando Regional salvaram, ontem, um...
PUBLICIDADE