PUBLICIDADE

Sorriso: mulher é assaltada e agredida por bandido

PUBLICIDADE

Uma mulher, 30 anos, foi surpreendida por um homem armado, ontem, por volta do meio dia. Ela contou aos policias que ele invadiu sua residência e anunciou o assalto. Houve luta corporal e a vítima conseguiu se trancar no banheiro. O bandido levou apenas uma máquina fotográfica e uma calculadora.

Segundo a mulher, o homem é baixo, moreno, cabelo enrolado e usava shorts e jaqueta jeans. A Polícia Militar fez buscas nas proximidades, mas não encontrou nenhum suspeito. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme Só Noticias já informou, há uma semana, uma mulher foi abordada por homens armados na avenida Natalino João Brescansin. Eles agrediram a vítima e levaram a bolsa que estava com ela e cerca de R$ 50. Em seguida, os bandidos fugiram em uma Honda Biz azul. Até o momento ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE