PUBLICIDADE

Sorriso: mulher de empresário morto em troca de tiros presta depoimento

PUBLICIDADE

A Polícia Civil deve ouvir, esta semana, a esposa do empresário Valter Oliveira da Silva, 48 anos. O depoimento dela pode ajudar a esclarecer o motivo de um tiroteio que terminou na morte dele e de um adolescente, 17 anos, no domingo. Assim como o depoimento da namorada, de 15 anos, do adolescente morto. Ela deve ser ouvida nos próximos dias.

Só Notícias procurou o delegado Thiago Garcia Damasceno, responsável pelo caso, mas ele não quis comentar o assunto e nem adiantar como estão as investigações.

Conforme Só Notícias já informou, o empresário e o menor trocaram tiros, no domingo (20), no distrito de Primaverinha (cerca de 35 quilômetros de Sorriso). Uma versão apurada é a de que o jovem foi até o restaurante do empresário cobrar uma dívida, houve um desentendimento e iniciou a troca de tiros.

Dois disparos acertaram a cabeça do rapaz, que ainda foi socorrido, mas chegou morto em um hospital de Lucas do Rio Verde. Valter levou três tiros na região do tórax e foi levado ao Hospital Regional de Sorriso. Ele não resistiu e morreu na segunda-feira (21).

Uma pistola de uso restrito foi aprendida pela Polícia Rodoviária Federal. A arma teria sido usada pelo empresário na noite do crime. A outra arma seria um revólver calibre 38, que não foi encontrada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE