PUBLICIDADE

Sorriso: motorista embriagado é preso após tentar fugir da PRF na BR-163

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O motorista de um Fiat Palio foi preso, esta madrugada, pela Polícia Rodoviária Federal após ser flagrado dirigindo embriagado. O teste de bafômetro constatou 0,92 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, o que é considerado embriaguez ao volante. 

Ele não obedeceu à ordem de parada e tentou empreender fuga. Os policiais fizeram acompanhamento tático e conseguiram fazer sua captura. Segundo a PRF, o condutor, além de processo criminal, recebeu diversas autuações de trânsito e deve ter a Carteira Nacional de Habilitação suspensa. 

Dirigir embriagado é infração gravíssima, com instauração de processo administrativo para a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação por 12 meses, além de multa de mais de R$ 2,9 mil. Se houver reincidência no período de um ano o valor é dobrado e a CNH cassada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE