PUBLICIDADE

Sorriso: motorista denuncia tentativa de roubo de caminhão

PUBLICIDADE

Um motorista, 32 anos, de um caminhão carregado com frutas procurou a Polícia Civil de Sorriso, esta manhã, para denunciar uma tentativa de roubo e o posterior abandono do veículo que dirigia. O crime aconteceu, ontem à noite, na BR-163 pouco depois de passar pelo município de Lucas do Rio Verde. A vítima foi rendida por dois homens armados e encapuzados.

Segundo o boletim de ocorrência, um dos bandidos assumiu a direção do veículo e continuou a seguir sentido Sorriso. Ao ser indagado por um dos bandidos, o motorista disse que dentro de uma hora deveria entregar a carga em uma empresa em Sorriso.

Pouco tempo depois, um dos bandidos entrou com o motorista do caminhão em um matagal, enquanto o outro continuou a viagem com o veículo roubado. Depois este bandido que havia levado o caminhão voltou com um carro e o segundo bandido foi embora. O motorista foi abandonado sem ser amarrado.

Ele conseguiu chegar ao distrito de Primaverinha e pedir ajuda. Lá, ele também encontrou o caminhão levado. Da carga, nada foi levado. Apenas dois cheques nos valores de R$ 1 mil e outro de R$ 700.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DRACO prende em Sinop acusado de homicídio qualificado procurado pela Justiça

Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado...

Dois criminosos morrem em confronto com a polícia durante operação em Mato Grosso

Dois investigados apontados como integrantes de um grupo criminoso...
PUBLICIDADE