PUBLICIDADE

Sorriso: marido acusado de decepar orelha de mulher presta depoimento e fica preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: Só Notícias - atualizada 17:26h)

A Polícia Civil informou, há pouco, que Adriano Gomes de Souza, 31 anos, acusado de decepar a orelha da mulher, de 28 anos, em uma residência, localizada no bairro Nova Aliança, no último sábado, se apresentou esta tarde, com advogada, na delegacia municipal de Polícia Civil e prestou depoimento. A justiça havai expedido ordem para prendê-lo.

“Nossas equipes estavam atrás dele desde ontem. Usando técnicas de inteligência com certeza iríamos chegar até ele. Era questão de tempo para capturá-lo. Mas, a advogada apresentou ele, foi interrogado preferiu ficar em silêncio. Era o que nós esperávamos até porque uma situação como essa não há justificativa, não há o que dizer”, relatou o delegado André Ribeiro. “Ele ficou em silêncio, vai ser apresentado ao juiz da Segunda Vara Criminal”, acrescentou.

A versão apurada é que houve uma discussão entre os dois e ele utilizou uma faca para cortar a orelha da esposa. Vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao hospital. Ela foi medicada e teve alta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete motoristas são presos durante operação lei seca em Alta Floresta

As equipes da Polícia Militar prenderam seis motoristas por...

Irmãos são presos após tentarem matar homem em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem, dois irmãos, de...
PUBLICIDADE