O delegado Bruno França confirmou a prisão da mãe, 36 anos, e a apreensão do seu filho de 12 anos suspeitos de participaram da execução de um jovem de 24 anos. A mulher foi autuada em flagrante por sequestro e cárcere privado, homicídio, ocultação de cadáver e promover ou constituir organização criminosa. O filho foi apreendido por ato infracional análogo pelos mesmos crimes.
“Ela (mãe) já havia sido identificada no início da investigação é uma participante da organização criminosa há muito tempo em Sorriso. No começo do mês de agosto ela chegou a ser presa participando de um sequestro com intenção de homicídio de dois jovens que a Polícia Militar conseguiu salvar, mas dessa vez ela obteve êxito, ela conseguiu matar a vítima, está envolvida e levou o filho menor para participar numa espécie de categoria de base, inexplicável”, contou o delegado.
Uma outra mulher, de 31 anos, também foi detida por abrigar mãe e filho na sua residência. Em seu desfavor foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de favorecimento pessoal.
Conforme Só Notícias já informou, a vítima estava desaparecida desde domingo (31). O corpo e a moto foram localizados ontem no rio Lira. Além de mãe e filho, outros dois suspeitos foram presos na segunda-feira.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.