PUBLICIDADE

Sorriso: mãe critica polícia sobre investigação de filha desaparecida

PUBLICIDADE

Sem notícias da filha Sara Vitória Fogaça Paim, 5 anos, há cerca de um mês, a mãe da menina, Eva Aparecida Fogaça da Silva, aponta descaso nas investigações sobre o desaparecimento. “Não sabemos de nada. Estamos ficando indignados, nem polícia, nem perícia falam nada”, disse, em entrevista ao Só Notícias. Para a mãe, a menina foi levada da cidade. A polícia investiga diversas hipóteses, inclusive rapto.

Segundo ela, a delegacia regional também entrou em contato sobre o caso. “O que acho engraçado é que até o delegado de Sinop ligou, falou que ajudaria, mas não vi uma polícia aqui, está tudo parado”, disse. Revoltada, a mãe acredita que o descaso ocorra devido a situação econômica da família. “Se fosse filho deles [policiais], ou de qualquer um que tivesse dinheiro, já tinha encontrado”, acrescentou. “Estão tratando como uma coisa qualquer”, desabafou.

Sara desapareceu no dia 1° de junho. Na ocasião, vestia bermuda jeans, azul e um tamanco. Uma das pistas investigadas é que a criança foi vista, pela última vez, no estádio Egídio Preima, perto de sua casa. Ela é morena e tem olhos castanhos. Fotografias foram distribuídas pela cidade para auxiliar nas buscas.

Conforme Só Notícias informou, na última semana a delegacia municipal solicitou e foi realizada perícia no estádio, sendo recolhidos alguns itens onde foi identificado vestígios de sangue. Os materiais foram encaminhados para o laboratório da Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC), em Cuiabá, para análise. Não há previsão para a divulgação do resultado.

Contato com familiares pode ser feito pelo fone (66) 9625-8621.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que torturou companheira com espada de samurai em Mato Grosso

Um homem que torturou e tentou matar a companheira...

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...
PUBLICIDADE