PUBLICIDADE

Sorriso: ladrões invadem residência, amarram casal e roubam carro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O homem, de 30 anos, acionou a Polícia Militar após ter a residência invadida por 5 assaltantes, hoje de madrugada, na rua das Videiras, bairro Jardim Alvorada. Foram levados o Fiat Palio branco, televisor, dois celulares, carteira e a chave do caminhão da vítima, que estava estacionado em um pátio.

Consta no boletim de ocorrência que o homem estava dormindo junto à esposa, quando escutou um barulho por volta da 1h17 e, ao verificar, avistou cinco suspeitos, todos aparentavam ser menores, e tentavam arrombar uma das janelas da casa. Neste momento, o denunciante questionou os criminosos, que no mesmo instante teriam apontado três armas de fogo contra a vítima, alegando que, caso não abrisse a porta, eles “iriam encher ele de chumbo.”

Ao invadir o imóvel, os ladrões amarraram a vítima e sua mulher, reviraram a residência, pegando a chave do carro, o televisor e outros pertences levados, em seguida fugiram do local. A Polícia Militar realizou diligências, porém o veículo nem os suspeitos foram localizados até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 400 quilos de peixes são apreendidos em Mato Grosso e doados para instituição de caridade

Policiais militares da 2ª Companhia Ambiental apreenderam 412 quilos...

Preso policial militar acusado de atirar na cabeça de motorista de aplicativo em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária,...

PM Ambiental apreende pescado e aplica mais de R$ 5 mil em multas em Mato Grossso

Durante ações da Operação Fauna/Piracema, realizadas ontem, a equipe...

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...
PUBLICIDADE