Polícia

Sorriso: ladrão que estava com caminhonete roubada reage a abordagem é baleado pela polícia e morre

Um assaltante foi baleado, há pouco, em Sorriso, socorrido no hospital regional e faleceu. Ele estava em uma caminhonete S-10 roubada, ontem à noite, no município de Feliz Natal (115 km de Sorriso). A Força Tática fez a abordagem e ele apontou revólver calibre 38. Os policiais reagiram e o ladrão foi baleado, informou o major Vitor Hugo, da PM.

“Recebemos informações que esse veículo poderia estar circulando aqui em Sorriso. A equipe de patrulhamento tático conseguiu identificar ( no bairro São José)” e “ foi visualizado que havia um integrante no veículo roubado, rapidamente os policiais se aproximaram para realizar a abordagem, o ocupante apontou arma de fogo” e “os policiais  realizaram disparos para defenderem suas vidas. O ocupante foi socorrido no hospital regional e veio a óbito”.

O homem não foi identificado. A polícia apontou que, “a princípio, seria um cidadão de Sinop”. O assalto teria sido cometido por três homens que agiram de forma violenta. Não está descartada a possibilidade que a caminhonete seria levada para a Bolívia. “Geralmente tem essa dinâmica de levar, de repente, a caminhonete até mesmo para a Bolívia. Mas é de costume, quando acontecem esses roubos eles deixam a caminhonete nas cidades vizinhas até deixar passar um pouco a alta temperatura e depois de esfriar mais a situação eles levam”.

 

 

Só Notícias com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias)