PUBLICIDADE

Sorriso: ladrão que estava com caminhonete roubada reage a abordagem é baleado pela polícia e morre

PUBLICIDADE
Só Notícias com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias)

Um assaltante foi baleado, há pouco, em Sorriso, socorrido no hospital regional e faleceu. Ele estava em uma caminhonete S-10 roubada, ontem à noite, no município de Feliz Natal (115 km de Sorriso). A Força Tática fez a abordagem e ele apontou revólver calibre 38. Os policiais reagiram e o ladrão foi baleado, informou o major Vitor Hugo, da PM.

“Recebemos informações que esse veículo poderia estar circulando aqui em Sorriso. A equipe de patrulhamento tático conseguiu identificar ( no bairro São José)” e “ foi visualizado que havia um integrante no veículo roubado, rapidamente os policiais se aproximaram para realizar a abordagem, o ocupante apontou arma de fogo” e “os policiais  realizaram disparos para defenderem suas vidas. O ocupante foi socorrido no hospital regional e veio a óbito”.

O homem não foi identificado. A polícia apontou que, “a princípio, seria um cidadão de Sinop”. O assalto teria sido cometido por três homens que agiram de forma violenta. Não está descartada a possibilidade que a caminhonete seria levada para a Bolívia. “Geralmente tem essa dinâmica de levar, de repente, a caminhonete até mesmo para a Bolívia. Mas é de costume, quando acontecem esses roubos eles deixam a caminhonete nas cidades vizinhas até deixar passar um pouco a alta temperatura e depois de esfriar mais a situação eles levam”.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE