segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: justiça converte em preventiva prisões de mandante e agenciador de tentativa de assassinato

PUBLICIDADE
Só Notícias

Os dois homens, presos no último dai 11, suspeitos de uma tentativa de homicídio em Sorriso, tiveram as prisões temporárias convertidas em preventiva pela justiça. Um é acusado e encomendar o assassinato do dono de uma chácara para ficar com ela e, o outro, de ter agenciado o pistoleiro que tentou matar a vítima mas não conseguiu. O caso foi agosto de 2018 é investigado pela  Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) .

O agenciador teve o mandado de prisão temporária cumprido em Sorriso e o mandante foi preso  município Itá (SC), pela Polícia Civil catarinense.  Conforme a Polícia Civil de Sorriso, inquérito policial está em fase final para encaminhado ao Poder Judiciário com indiciamento dos suspeitos no crime de tentativa de homicídio.

No dia do crime, o dono saía da chácara, na companhia de seu amigo, que conduzia um veículo Ford Fiesta, momento em que foi abordado por dois homens armados que passaram a disparar contra o veículo. A vítima conseguiu acelerar o veículo, despistando os atiradores. Os dois não foram alvejados e acionaram a polícia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE