PUBLICIDADE

Sorriso: jovem se apresenta e confessa duplo homicídio

PUBLICIDADE

O funcionário de escritório, Junior Cesar da Silva Rodrigues, 19 anos, se apresentou, neste domingo, na delegacia municipal de Sorriso e confirmou que matou o serralheiro Manoel Irineu Guimarães, 52 anos, e o garçom Gilberto dos Santos Lírio, 30 anos, na quinta-feira à noite (22),  em uma cancha de bocha de um bar, no Jardim Alvorada. Acompanhado de advogado e do pai, ele foi interrogado e confessou o duplo homicídio. Junior apresentou versão dizendo ser ser usuário e teria uma “dívida de drogas” com Manoel ( o Manu) e Gilberto (o Beto) e os dois estariam, supostamente, tentando acertar as contas com ele. A dívida seria de aproximadamente R$ 2 mil. Junior alega que sentiu-se ameaçado foi ao banheiro, voltou armado e atirou nos dois. Um policial que investiga os crimes informou, ao Só Notícias, que Junior alegou ter jogado o revólver em uma mata. Disse ainda que ficou escondido na casa de um amigo, em Sorriso.

“Ele disse que primeiro atirou em Manoel e depois em Gilberto. Ainda não estamos convencidos que este seja o real motivo do crime. É a versão dele contra duas vítimas que estão mortas e não podem se defender. Precisamos investigar bem esta versão e descobrir o verdadeiro motivo”, disse um investigador, ao Só Notícias. As investigações prosseguem e a polícia não adiantou outras pistas. Também não está convencida que Junior já estivesse armado no local do crime. “Alguém deve ter levado a arma para ele, que saiu do bar, teria ido a um carro pegá-la, passado pelo banheiro e iniciado os disparos”, acrescentou o policial.

Uma fonte de Só Notícias confirmou que Junior Cesar da Silva Rodrigues não tem antecedentes criminais, mas o delegado Braulio Junqueira vai pedir, para a justiça, ainda esta semana, que seja decretada a prisão dele e que aguarde júri popular preso.

Leia ainda
Sorriso: dois homens são assassinados a tiros
Sorriso: continua procura por assassino de garçom e serralheiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois presos por homícidio de homem em rodoviária de Mato Grosso

Luiz Carlos dos Santos, de 47 anos, foi encontrado...

Bombeiros contêm possível incêndio criminoso de veículo em Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros extinguiu incêndio em veículo Fiat...

Briga em prostíbulo termina com dois presos no Nortão

A primeira suspeita, de 44 anos, foi detida, hoje...
PUBLICIDADE