PUBLICIDADE

Sorriso: jovem é preso com produtos furtados de empresa

PUBLICIDADE

Um jovem de 20 anos foi preso, ontem à noite, por volta das 23h, com oito bolsas femininas furtadas de uma loja. Ao todo, os produtos somavam quase R$ 1 mil. Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito foi visto andando de bicicleta na avenida Brasil com uma sacola plástica, o que chamou a atenção dos policiais.

Ao revistá-lo foram encontradas todas as bolsas ainda com a etiqueta da loja, o que facilitou o trabalho da PM. O suspeito assumiu o furto e contou à polícia que quebrou a janela dos fundos de uma loja na avenida Mato Grosso, com um pé de cabra, e entrou no estabelecimento.

A proprietária, que mora ao lado da loja, reconheceu as bolsas. O rapaz foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil que dará prosseguimento ao caso. Ele já tem passagem pela polícia por furto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE