PUBLICIDADE

Sorriso: jovem é baleado por suspeito em motocicleta e morre no hospital

PUBLICIDADE

Um jovem foi baleado na rua São Francisco, no bairro São Domingos, agora há pouco. O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou o primeiro atendimento no local do crime e, em seguida, o encaminhou ao Hospital Regional. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois. Ele foi identificado pela Polícia Civil como Pedro Cordeiro Vieira, 19 anos.

Segundo informações repassadas por testemunhas, o suspeito estava em uma Honda Biz vermelha e efetuou vários disparos. Um investigador da Polícia Civil informou que Vieira foi atingido por quatro projéteis, sendo um nas costas e três na cabeça.

O acusado estava sozinho na motocicleta, fugiu tomando rumo desconhecido e, até o momento, não foi identificado ou localizado.

A Polícia Militar realiza buscas na tentativa de encontrá-lo. A motivação do homicídio passa a ser investigada pela Polícia Civil.

(Atualizada às 16h40)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende microônibus e caminhonete usados em furto de agrotóxicos em MT; um preso

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite,...

Dois foragidos da Justiça são presos em Alta Floresta e Marcelândia

Cinco foragidos da Justiça, envolvidos em diferentes crimes, tiveram...

PM recupera duas motos furtadas em Sinop

A Polícia Militar recuperou, hoje, duas motocicletas Honda, uma...

Policiais salvam bebê de 15 dias que se engasgou com leite em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão ajudaram a salvar um...
PUBLICIDADE