PUBLICIDADE

Sorriso: jovem é assassinado e enterrado em campo de futebol

PUBLICIDADE

O cadáver de um adolescente foi encontrado, ontem à tarde, na rua Passo Fundo, bairro Novos Campos. Estava enterrado em um campo de futebol de areia, próximo a escola estadual Inacio Shevinski Neto. De acordo com a Polícia Militar, um dos familiares reconheceu a vítima como Wellinton da Silva, 17 anos. Ele estava com pulsos, tornozelos, pescoço e nuca cortados.  Segundo o perito Carlos Ferraciolli, do Instituto de Criminalística de Sinop, as evidências apontam para um homicídio violento, com requintes de crueldade.

O corpo de Wellinton, conhecido por “nego drama” foi encontrado por Valdivino Pereira dos Santos, que foi buscar areia para a obra de sua casa. Ele começou a carregar areia e conta que logo apareceu o braço do jovem. Imediatamente, ligou para a polícia.
 
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e há poucas pistas até agora. Ao que tudo indica, o homicídio ocorreu no sábado. Investigadores começam a procurar por testemunhas e apuraram se ele tinha alguma desavença.

O velório será na residência da família, na travessa São Severino, bairro São Mateus e inicia após liberação do corpo.

(Atualizada às 08:48h)

Leia ainda
Homem é assassinado em Sinop e outro baleado

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE