PUBLICIDADE

Sorriso: jovem é agredida a ‘capacetadas’ e diz que agressora jogou pimenta em seu corpo

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A denunciante, de 20 anos, disse, ontem, na delegacia de Polícia Civil que foi agredida com tapas, socos e a agressora usou um capacete para atingi-la além de jogar pimenta em seu corpo. Não foi informado no boletim de ocorrência se ela precisou de atendimento médico.

A jovem apresentou aos policiais a versão que estava saindo do emprego quando uma moto parou e a garupa desceu e agrediu. Quem estaria pilotando seria ex-mulher de um homem que estaria insistindo para ‘ficar’ com ela. Disse ainda que não teve qualquer relação com ele. A jovem ainda relatou que, posteriormente, alguém ligou dizendo que “se fosse pouco, ainda poderia ter mais”.

Ainda de acordo com a denúncia, o ex-marido da acusada também ligou relatando que ela era vingativa e que iria atrás dela.

A jovem repassou aos investigadores o número da placa da moto e do telefone usado para fazer as supostas ameaças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos da justiça são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam quatro foragidos da justiça, durante o...

Polícia faz buscas a foragido por estupros em Sinop e Colíder

O delegado de Polícia Civil em Colíder (155 quilômetros...

Preso com drogas em Mato Grosso estavam com R$ 12 mil tentando fugir

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...
PUBLICIDADE