PUBLICIDADE

Sorriso: jovem acusa padrasto de abuso sexual e mãe por ameaça de morte

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A denunciante, de 25 anos, disse, ontem, na delegacia de Polícia Civil que foi abusada sexualmente pelo padrasto, de 42 anos, desde os 14 anos. Ela relatou aos policiais que o acusado “acariciava suas partes íntimas e penetrava o pênis”, disse ainda que sua mãe, sabia dos atos praticados pelo marido, consentia e a agredia fisicamente e moralmente.

Aos 17 anos, ela deixou a casa e foi morar em Juína, porém, sempre teve idas e voltas para casa da mãe e, neste período, sempre sofreu agressões físicas. Ela relata que durante todo esse tempo se sentia sufocada e, ontem, revelou a verdade para a família. Com isso foi ameaçada de morte pela própria mãe que chegou a atacar ela com um cabo de vassoura.

A jovem disse que está muito abalada com toda a situação e procurou  tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Sorriso. Não foi informando se os acusados foram localizados para prestar esclarecimentos. Toda versão apresentada pela denunciante será apurada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria da PM prende mulher com porções de drogas em bairro de Sinop

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, ontem...

Três são presos com espingardas e drogas em Matupá

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e...

PM liberta três vítimas em cativeiro e prende sete criminosos em Mato Grosso

Seis homens e uma mulher, todos suspeitos de integrar...
PUBLICIDADE