O corpo de Everton Gabriel Khel Maiolli, de 24 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado, numa quitinete na rua do Sol, bairro Monte Líbano. O Corpo de Bombeiros foi acionado por um vigilante que passava próximo ao conjunto de quitinetes, por volta das 3 horas da madrugada, e teria avistado a fumaça.
Conforme o sargento Justo, dos bombeiros, a equipe foi até a quitinete onde a fumaça estava mais densa e adentrou o local, avistando um material pegando fogo no quarto, junto ao corpo de Everton, que ainda estava em chamas. “O corpo estava de bruços, a gente não conseguiu verificar a causa da morte, não movimentamos o corpo para não atrapalhar o trabalho da Civil e Politec.”
“O que a gente conseguiu observar, o portão estava aberto, a porta também, sem sinais de arrombamento, a casa estava bastante revirada, os armários, as gavetas abertas, foi aberto um acesso no forro também. Alguém estava procurando alguma coisa, mas não havia sinais de arrombamento. A princípio, o que a gente supõe, ele estava em cima de um colchão, e havia uma garrafa de bebida alcoólica, eu creio que whisky ou vodka, que a princípio foi utilizada também para auxiliar nessas chamas. A vizinha da quitinete disse que não conseguiu ouvir nada, estava no quarto com televisão ligada, não conseguiu ouvir nada”, detalhou o sargento.
Equipes de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica realizaram análise do local. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia. O caso é investigado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


