PUBLICIDADE

Sorriso: homem encontrado morto em sítio não foi identificado

PUBLICIDADE

O corpo de um homem encontrado, ontem pela manhã, em um sítio, no assentamento Jonas Pinheiro, mais conhecido como "Poranga", a cerca de 25 quilômetros de Sorriso, ainda não foi identificado. O delegado Thiago Garcia Damasceno afirmou que o homem morava sozinho no local, não tinha registro na carteira de trabalho e nenhum documento pessoal.

"De acordo com o dono do sítio, ele morava lá de favor. Como não há nenhum parente que possamos comunicar sobre a morte, o corpo foi levado para o IML de Sinop, onde passou por exames e depois será enterrado como indigente", explicou o delegado.

Conforme Só Notícias já informou, o dono do sítio afirmou que nada foi levado, o que leva a crer em morte natural. O proprietário disse que conversou com a vítima por telefone, no sábado, e ontem ao ir até a localidade encontrou o homem morto.

O caso é investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com droga escondida em estepe de carro no Nortão

A Polícia Militar apreendeu mais de 2,8 quilos de...

PM resgata criança sequestrada e agredida em Mato Grosso; quatro presos

A Polícia Militar fazia patrulhamento, ontem, no bairro Vila...

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados em lago em Mato Grosso

O homem ainda não identificado foi encontrado morto, ontem...
PUBLICIDADE