quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: homem é preso após ameaçar funcionário de PSF dizendo estar armado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Lucas Torres/arqivo)

O suspeito, de 24 anos, foi detido após ameaçar funcionários no Posto de Saúde da Família no bairro Bela Vista, dizendo que estava armado. De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou o suspeito estava bastante nervoso, foi feita a revista, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

A enfermeira relatou que o homem chegou com um corte profundo no pé esquerdo, sangrando bastante, e ao ser informado que seria encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento para fazer uma sutura (dar pontos) começou a gritar e dizer que não iria e ameaçar os funcionários.

Os militares encaminharam o suspeito até a UPA, onde foi atendido e, posteriormente, foi levado à delegacia para as providências que o caso requer.

Conforme Só Notícias já informou, no domingo, uma mulher, de 37 anos, foi detida após provocar uma confusão na Unidade de Pronto Atendimento em Sorriso. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de esfaqueamento no bairro Industrial, quando chegou ao local havia uma aglomeração de pessoas que informaram que a acusada havia desferido uma facada em um homem, entretanto, não foi encontrada a vítima e a faca.

Logo após os militares deixarem o local, receberam um novo chamado informando que duas mulheres haviam entrado em luta corporal e uma delas estava ferida. Novamente no local, os policiais encontraram ela caída com ferimento na cabeça, acionaram os bombeiros, que encaminharam ela a UPA. A suspeita da agressão fugiu.

Consta no documento policial que na unidade médica a mulher que foi agredida foi liberada pelo médico e teve um surto, começou a chutar portas e danificar objetos. Os funcionários tentaram acalmá-la, mas não conseguiram e a polícia foi novamente acionada e fez a detenção.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...
PUBLICIDADE