sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: homem e jovem brigam e os dois vão para o hospital

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

A vítima, de 47 anos, foi atingida com uma facada nas costas, foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado clínico não seria grave. O suspeito, de 23 anos, também ficou ferido durante a luta corporal. Segundo boletim de ocorrência, o jovem sofreu ferimentos no rosto e possível fratura facial.

Ele foi transferido ao hospital regional e deve ser levado à delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas relataram que o suspeito tem costume de andar com uma faca na cintura e teria provocado algumas pessoas que estavam no imóvel dizendo se “alguém poderia desafiá-lo. Se alguém serie tão macho quanto minha pessoa”.

No primeiro momento, ninguém teria dado muita atenção a ele pelo fato de estar sob efeito de bebida alcoólica, consta no boletim. Porém, posteriormente, o suspeito teria entrado em luta corporal com a vítima. As pessoas que estavam na residência acabaram intervindo.

A polícia relatou que o jovem já tem passagem na delegacia por lesão corporal com arma branca. O fato ocorreu no último sábado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...
PUBLICIDADE