PUBLICIDADE

Sorriso: homem é detido suspeito de portar CNH falsa

PUBLICIDADE

O condutor de uma moto foi detido, esta tarde, acusado de portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. Um agente municipal de trânsito informou, ao Só Notícias, que o suspeito trafegava pela rua Tangará, no bairro Industrial, quando foi parado em uma blitz e acabou “entrando em contradição” nas informações prestadas.

Os agentes decidiram verificar os documentos e descobriram que a CNH não constava no sistema. Também foram observadas divergências nos números de registro do documento. Questionado, o suspeito teria alegado que pegou a carteira há cerca de cinco meses, apesar da data de emissão constar como dezembro de 2012.

A Polícia Militar foi acionada e o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde deverá prestar depoimento. O caso ainda está sob investigação.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...

Polícia prende estelionatário em Mato Grosso; R$ 11 mil apreendidos

Policiais militares da Força Tática apreenderam R$ 11 mil...
PUBLICIDADE