Maurício de Jesus Ferreira Lima, 32 anos, foi assassinado, hoje, por volta de 1h, na porta da residência dos pais, na rua São Gregório, no bairro São Matheus. De acordo com informações policiais, ele foi atingido por dois disparos de espingarda calibre 36, sendo um nas costas que acabou atravessando o corpo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Um dos tiros também acabou atingindo o braço da mãe dele, Ambrosina Pedrosa da Cruz, 63 anos, que foi socorrida, encaminhada para atendimento médico e não corre risco de morte.
A versão que está sendo investigada é a de que Maurício, que mora com os pais, chegava na residência e teria encontrado um homem forçando a porta para entrar. Eles teriam entrado em luta corporal e o criminoso conseguiu efetuar os tiros. A mãe estava dentro de casa quando foi atingida. Um comparsa estaria dando apoio.
Na fuga, o criminoso deixou cair a arma, que foi apreendida e encaminhada à delegacia da Polícia Civil. Ainda não se sabe se os criminosos tentavam praticar um assalto. O caso é investigado.
(fotos: Só Notícias)