PUBLICIDADE

Sorriso: homem diz ter sido ‘sequestrado’ por 3 dias e teve caminhonete roubada; polícia investiga

PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga a versão do  homem, que disse ter sido sequestrado na terça-feira (14) e liberado somente hoje, mas antes, recebendo uma pancada de revólver na cabeça e sofrendo ameaças de morte. Ele informou que é usuário de drogas e que estava fumando pasta base de cocaína aos fundos do bairro Rota do Sol, quando foi abordado por três homens, “jogado” no banco de trás da sua própria caminhonete, uma S-10 prata, e levado para uma região de mata, que fica próximo da BR-163, sentido Sinop.

Lá, ele contou que teria ficado amarrado e recebendo  mais ameaças dos bandidos. Os criminosos também teriam dado comida e água à ele. Um pote com arroz e feijão, aparentando ser de hoje, foi encontrado pelos policiais, bem como várias cobertas, travesseiros e fitas que possivelmente teriam sido usadas para amarrá-lo. 

A caminhonete foi encontrada pela Polícia Militar em outra mata, próxima a uma fazenda, na MT-242, sentido Nova Ubiratã. Nela, foram encontrados comprovantes de pagamento de pedágio da BR-163. O último entre Mutum e Sorriso às 13h de hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE