quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Homem depõe e alega disparo acidental durante caçada em Sorriso; jovem morreu na UPA

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria e Só Notícias/Lucas Torres)

O principal suspeito de alvejar Allan Michael de Almeida, de 26 anos, que morreu domingo à noite, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi ouvido, esta manhã, pelo delegado de Polícia Civil, José Getúlio, e alegou que era amigo de Allan e o disparo foi acidental. A polícia está com uma espingarda e um revólver.

“Eles teriam saído para realizar uma pescaria e, no momento em que estavam retornando para a cidade, visualizaram uma plantação de milho devastada por porcos. Na tentativa de realizar a captura de um desses animais, adentraram”. “A vítima (com) uma espingarda calibre 20 e o suspeito revólver 38. Em determinado ponto se separaram, se perderam de vista. Ao encontrarem os porcos, o suspeito realizou uma manobra, deitado no chão e, pelo o que relata, infelizmente não visualizou a vítima e disparou, acertando seu amigo”, disse o delegado.

Allan foi socorrido e levado até a UPA em Sorriso, mas não resistiu. O amigo, que é servidor público em Sorriso, deve responder por homicídio culposo, porte ilegal de arma de fogo e caça predatória de animal silvestre. 

A fazenda onde ocorreram os fatos fica a cerca de 40 quilômetros da cidade. Foram ouvidos disparos de arma de fogo e uma pessoa pedindo por socorro, consta no boletim de ocorrência.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE