A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, por um homem, 23 anos, que afirmou ter escapado de uma execução, numa região de mata às margens da MT-560, aos fundos do bairro Carolina. Duas jovens, 19 e 20 anos, foram detidas suspeitas de armarem emboscada para ele. O denunciante apresentava um ferimento no pescoço e foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento.
Segundo o sargento Campos Almeida, a equipe recebeu informações de que o homem estava na região do Corgão e havia sofrido tentativa de homicídio. “Ele nos relatou que estava num bar bem conhecido pelo meio policial, na avenida Blumenau, quando por volta das 5h40, foi convidado pelas duas suspeitas que foram detidas e outras duas pessoas que ele desconhece, a irem para a região do Corgão. No destino um suspeito baixo e gordo chegou atrás da vítima, o abraçou e desferiu um golpe de canivete no pescoço dele, afirmando que ele seria de um grupo criminoso rival.
Ao receber o golpe de canivete, a vítima correu para a região de mata, onde permaneceu escondido até às 8 horas, quando acionou a PM. As duas, acreditamos que por serem amigas dele, possam ter armado “casinha” para ele, onde presenciaram toda a situação.
“A situação que elas passaram a relatar, é que por temer serem presas, combinaram que também foram sequestradas, só que não condiz com os fatos relatados pela vítima. Ele disse que estava ingerido bebidas alcoólicas, que em determinado momento as duas o convidaram para descer ao Corgão.” Ainda segundo o sargento o homem alegou não fazer parte de nenhum grupo criminoso, mas pelo relato das duas conduzidas, “o suspeito desferiu os golpes afirmando que ele seria organização criminosa.”
Uma das detidas já tem outra passagem criminal. Ambas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.