quinta-feira, 12/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Sorriso: falsa denúncia de estupro de adolescente mobiliza PM e Guarda Municipal

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A adolescente, de 14 anos, fez uma denúncia de estupro, ontem, no bairro Santa Clara. De acordo com sargento Campos Almeida, uma moradora do bairro acolheu a jovem e acionou a Polícia Militar. “A testemunha que acolheu a menina informou que ela chegou na sua residência correndo, sem as partes de cima das vestes, falando que tinha sofrido o abuso sexual e que teria sido jogada de um veículo”, relatou.

Em seguida, equipes da PM e Guarda Municipal se deslocaram “para colher mais informações do trajeto que ela tinha feito. Em primeiro momento, ela relatou que tinha saído da escola”, “pegou a rua Caminho do Sol e, quando chegou atrás de um supermercado, esses supostos dois indivíduos no veículo pegaram ela, colocaram no interior do veículo, colocaram um capô na sua visão para tampar” “e seguiu rumo ignorado no interior do bairro”, disse.

Ainda de acordo com o sargento, o caso tomou outro rumo quando a mãe da adolescente foi acionada. “Quando a mãe da menor chegou ao local onde a equipe policial estava, ela chamou a filha num canto e falou para ela que se falasse o que tinha acontecido não iria brigar com ela. A mãe dela chamou a equipe policial e passou a relatar da situação que a história foi toda inventada pela menor, ou seja, a mãe da menor relatou que nessa tarde ela recebeu uma notificação da escola informando que ela teria sido pega no pátio da escola beijando outro adolescente e, dessa situação, ela saiu da escola com medo da mãe dar um corretivo em casa. Então, ela inventou toda essa situação que teria sido sequestrada, que teria sido abusada”, disse.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE