Éder Fernando Silva, 28 anos, morreu, esta madrugada, no Hospital Regional. Ele foi atingido por alguns tiros, ontem à noite, em uma praça, localizada no bairro Jardim Amazônia, e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram que Fernandinho, como era conhecido, estava jogando futebol, quando dois homens em uma motocicleta Yamaha YBR preta se aproximaram e efetuaram os disparos. A princípio, a vítima teria sido atingida na cabeça.
Os atiradores fugiram após o crime. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas no intuito de localizar possíveis suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. O corpo de Fernandinho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que ainda confirmará a causa da morte.
Éder era ex-jogador do Sorriso Esporte Clube e atuou pelo time em 2009. Atualmente, trabalhava como pintor. Ele será velado na capela mortuária do Hospital Regional. Segundo a funerária Bom Pastor, o ex-atleta será sepultado, esta tarde, no cemitério municipal.
O homicídio é investigado pela Polícia.