quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: ex-BBB é acusado de ‘jogar’ carro em motociclista e ofendê-la; advogado contesta

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: arquivo pessoal)

Uma jovem, de 27 anos, formalizou, ontem, na delegacia de Polícia Civil denúncia contra o ex-BBB Marcos Harter, que reside em Sorriso, acusando-o de ‘jogar’ seu carro (marca e modelo não confirmados) contra sua Honda Biz, cuspir em seu rosto, além de xingá-la de “vagabunda e louca”, após desentendimento de trânsito. As acusações contra ele constam no boletim de ocorrência.

A denunciante relatou que estava indo buscar seu marido, trafegava pela avenida Natalino João Brescansin e “havia um veículo parado no meio da via pública sem nenhuma sinalização, por pouco não causou um acidente, que desviou e seguiu seu trajeto normal”, relatou, aos investigadores.

A comunicante emendou que “o condutor a seguiu e, chegando no (local de ) trabalho do marido jogou o carro sobre a moto na intenção de derrubar”. Ela não foi atingida. Ainda de acordo com a jovem, após este fato o motorista teria cuspido e falado palavrões. É relatado que a denunciante chegou “abalada e chorando em consequência dos fatos”.

O delegado de Polícia Civil Nilson Farias, informou, ao Só Notícias, que ainda não tomou conhecimento da denúncia, mas em breve analisará o documento e emitirá intimação para que o acusado compareça à delegacia de Polícia Civil para apresentar sua versão sobre os fatos.

Toda versão apresentada pela denunciante ainda será investigada pelas autoridades policiais.

Outro lado
Procurado por Só Notícias, o advogado Luiz Fernando Villela Nogueira, que defende Marcos, rebateu a denúncia e disse que “o ataque da forma como ela (denunciante) está falando, que tentou atropelá-la, que cuspiu nela não aconteceu. Temos evidências que isto não aconteceu. O que ele me passou é que estava estacionado ou quase estacionando e ela atingiu o carro dele com a motocicleta. Houve uma discussão verbal e se encerrou ali. Não houve essa violência”.

Marcos Harter participou de um reality show, na Globo, em 2017

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE