Dois homens, 28 e 30 anos, foram detidos, agora há pouco, sob a acusação de lesão corporal e cárcere privado, em Sorriso. Segundo informações da Polícia Militar, eles obrigaram um homem (identidade não revelada) a subir na carroceria de uma caminhonete e ir até um determinado local. Os dois acusavam este homem de ter furtado um aspirador de pó da empresa deles e decidiram obrigá-lo a mostrar o "esconderijo".
Todavia, durante o trajeto, o homem que estava sendo acusado pulou da caminhonete tentando fugir. No entanto, ele foi perseguido e detido novamente pelos dois. Ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Sorriso com sangramento na cabeça e fortes dores no abdômen.
Os dois homens, que se dizem vítima, não registraram nenhum boletim de ocorrência sobre o furto do objeto. Eles disseram à polícia que desconfiaram do rapaz, porque ele oferecia produto semelhante na vizinhança. Segundo a versão de um deles, os dois iriam levar o homem até a delegacia para se explicar sobre o possível furto.
Os dois foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. "Eles podem responder por lesão corporal e cárcere privado", alertou o tenente PM Victor Hugo.