PUBLICIDADE

Sorriso: dois são detidos acusados de lesão corporal e cárcere privado

PUBLICIDADE

Dois homens, 28 e 30 anos, foram detidos, agora há pouco, sob a acusação de lesão corporal e cárcere privado, em Sorriso. Segundo informações da Polícia Militar, eles obrigaram um homem (identidade não revelada) a subir na carroceria de uma caminhonete e ir até um determinado local. Os dois acusavam este homem de ter furtado um aspirador de pó da empresa deles e decidiram obrigá-lo a mostrar o "esconderijo".

Todavia, durante o trajeto, o homem que estava sendo acusado pulou da caminhonete tentando fugir. No entanto, ele foi perseguido e detido novamente pelos dois. Ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Sorriso com sangramento na cabeça e fortes dores no abdômen.

Os dois homens, que se dizem vítima, não registraram nenhum boletim de ocorrência sobre o furto do objeto. Eles disseram à polícia que desconfiaram do rapaz, porque ele oferecia produto semelhante na vizinhança. Segundo a versão de um deles, os dois iriam levar o homem até a delegacia para se explicar sobre o possível furto.

Os dois foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. "Eles podem responder por lesão corporal e cárcere privado", alertou o tenente PM Victor Hugo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende dois envolvidos no sequestro de 10 trabalhadores em Mato Grosso

Equipes da Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Trio em Lucas do Rio Verde é detido com mais de 10 quilos de droga

Os suspeitos, sendo respectivamente dois homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE