PUBLICIDADE

Sorriso: dois motoristas são presos por embriaguês

PUBLICIDADE

As prisões ocorreram ontem. O primeiro caso foi por volta das 19h, no bairro Bela Vista. Após um acidente entre um Ford Verona e um GM Corsa, no cruzamento entre perimetral Sudoeste e travessa Escorpião, o condutor do Verona, de 57 anos, tentou subornar policiais que registravam a ocorrência. De acordo com a Polícia Militar, o acusado ofereceu R$ 200 para que fosse liberado. No teste do bafômetro, foi constatado que percentual de 0,98% de teor alcoólico. O tolerável (que ainda não resulta em punição) é de até 0,14%.

O segundo caso foi por volta das 22h. Durante uma blitz na avenida Natalino João Brescansim, um motorista, de 24 anos, foi preso acusado de dirigir embriagado e por atropelamento. Conforme a PM, ele estava em um Fiat Strada quando foi abordado pelos policiais, que pediram para que descesse. A versão dos soldados é que ele abriu porta, tentou sair com o carro e atropelou um policial.

O acusado foi preso, passou pelo teste de bafômetro que apontou teor alcoólico de 0,92%. O soldado foi ao hospital, medicado e liberado.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende fardos de droga após avião cair em Mato Grosso

Uma ação de policiais militares do 5º Comando Regional,...

Idosa foragida por homicídio em Goiás é presa em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, em Poxoréu (123 km...
PUBLICIDADE