PUBLICIDADE

Sorriso: dois de Sinop são baleados após fugirem da PM

PUBLICIDADE

Dois homens foram baleados, ontem, por volta das 22h, enquanto fugiam da polícia pela MT-242, de Nova Ubiratã sentido BR-163, em Sorriso. Os dois suspeitos, Oilton Gonçalves dos Santos, de 20 anos, e Thiago Rodrigues da Silva, de 22 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Regional de Sorriso, onde estão internados. O estado de saúde de ambos é estável. Segundo informações policiais, eles seriam de Sinop.

Conforme a Polícia Militar, a dupla estava trafegando na rua Passo Fundo, no bairro Industrial, em um Fiat Pálio azul quando uma guarnição mandou que parassem. A versão apresentada é que o condutor não seguiu a ordem e ainda direcionou o veículo contra os policias, sendo que o capitão PM Jorge Almeida quase foi atropelado.

Eles fugiram e os policiais iniciaram a perseguição, mas perderam os mesmos de vista. Mais tarde, uma outra guarnição que fazia um bloqueio na MT-242, que seguia para Nova Ubiratã, encontrou o carro. O capitão Wellington solicitou que a dupla parasse o veículo, quando o condutor mostrou a arma e novamente jogou o carro em direção aos policiais, que reagiram e atiraram no veículo.

Ainda de acordo com a PM, os dois foram em direção a BR-163 onde pararam o carro e invadiram o pátio de uma revenda agrícola. Baleado, um dos suspeito foi encontrado nos fundos do pátio. O comparsa estava na varanda de uma residência no bairro Jardim América, que fica próximo a empresa.

Após serem revistados, a PM chamou o Corpo de Bombeiros, que levou os dois para o hospital. O revólver calibre 38 que o motorista teria mostrado ao policiais foi localizado em uma das valas, às margens da BR-163. Diversos documentos pessoais, cartões de banco, de planos de saúde, o carro foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil, que continua investigando o caso.

Não foi informado se os suspeitos tem antecedentes criminais ou o por que estavam fugindo da polícia.

(Atualizada às 09h30)

Fotos: Tyger Cristian

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE