PUBLICIDADE

Sorriso: delegado diz que rixa entre compadres motivou assassinato

PUBLICIDADE

O delegado Thiago Damasceno revelou trechos do depoimento de V.L. acusado de assassinar Vilmar Alves dos Santos, 39 anos, na manhã do último domingo, no bairro Vila Bela. Ele também confirmou que suspeito e vítima eram compadres e também trabalhavam na mesma fazenda. V.L. que se apresentou, ontem, na delegacia, confirmou ter praticado o crime.

“O suspeito é padrinho do filho da vítima. Segundo a versão apresentada por ele e também por algumas testemunhas, o acusado teria levado Vilmar até uma fazenda e arrumou trabalho para ele. Durante este período em que trabalharam juntos, a vítima teria instigado o patrão a mandar o suspeito embora e ficou no seu lugar. De acordo com o suspeito, a vítima teria realizado uma sessão de macumba e na ocasião também teria dito para a esposa do suspeito, que ele a traria com prostitutas na cidade, o que gerou a separação do casal”, disse Damasceno.

No dia do crime, V.L. disse ao delegado que encontrou Vilmar na cidade e que ele voltou a ridicularizá-lo. Como estava armado, efetuou vários disparos contra o compadre. Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado pois estava fora do flagrante. A arma utilizada no crime foi entregue na delegacia.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu na esquina da rua São Francisco com a rua Alencar Bortolanza, no bairro Vila Bela. Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava saindo de um mercado quando foi baleado. O atirador estaria em um Peugeot prata e quatro disparos foram feitos. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, porém, não resistiu e faleceu pouco tempo depois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE