
“O suspeito é padrinho do filho da vítima. Segundo a versão apresentada por ele e também por algumas testemunhas, o acusado teria levado Vilmar até uma fazenda e arrumou trabalho para ele. Durante este período em que trabalharam juntos, a vítima teria instigado o patrão a mandar o suspeito embora e ficou no seu lugar. De acordo com o suspeito, a vítima teria realizado uma sessão de macumba e na ocasião também teria dito para a esposa do suspeito, que ele a traria com prostitutas na cidade, o que gerou a separação do casal”, disse Damasceno.
No dia do crime, V.L. disse ao delegado que encontrou Vilmar na cidade e que ele voltou a ridicularizá-lo. Como estava armado, efetuou vários disparos contra o compadre. Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado pois estava fora do flagrante. A arma utilizada no crime foi entregue na delegacia.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu na esquina da rua São Francisco com a rua Alencar Bortolanza, no bairro Vila Bela. Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava saindo de um mercado quando foi baleado. O atirador estaria em um Peugeot prata e quatro disparos foram feitos. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, porém, não resistiu e faleceu pouco tempo depois.


