PUBLICIDADE

Sorriso: delegado diz que 2 mortos em acidente tinham antecedentes por roubos

PUBLICIDADE

O delegado de Polícia Civil, Thiago Garcia Damasceno, afirmou, esta manhã, ao Só Notícias, que as investigações sobre o assalto que terminou com dois bandidos mortos, sábado à tarde, ainda está apenas no início. E.A.G, 24 anos e I.O.F., 22 anos, morreram durante fuga com veículo Fiat Siena, que era táxi.  "Tinham passagens por roubos e furtos em residência", disse o delegado. "O fato que dois morreram não vai cessar a investigação. Existe a suspeita da participação de outras pessoas. Queremos checar como foi essa situação com esse taxista, como ele foi pego, a veracidade dos fatos que ele passou no registro do boletim de ocorrência e a participação de demais pessoas. Vamos trazer as vítimas para depor e para que elas nos auxiliem nas investigações. Por enquanto, está em fase inicial, mas acredito que haverá surpresas durante o andamento das investigações".

Damasceno pediu às pessoas que tiverem informações sobre o caso, que a repassem para a polícia. "Em todos os crimes, contamos muito com o apoio da população. Quem souber de alguma coisa, ligue 197. Mesmo de maneira anônima, a pessoa pode contribuir com as investigações".

Conforme Só Notícias já informou, o fato ocorreu no sábado à tarde e quatro homens teriam assaltado um bar e, em seguida, abordaram o taxista Vitor Avalo Kaufert. Após um tempo, um dos criminosos assumiu a direção e obrigou a vítima a sentar no banco de trás, além de agredi-lo com uma coronhada. Em uma estrada que dá acesso ao município de Tapurah, o suspeito perdeu o controle e capotou o veículo. Dois foram arremessados para fora do veículo, um morrendo no local e outro no Hospital Regional horas depois.

Os outros dois teriam abordado uma mulher, que conduzia um VW Polo, e passava pela região. Porém, mais a frente abandonaram o veículo e a vítima e fugiram por meio de um matagal. Até o momento, eles não foram encontrados.

(fotos: Só Notícias/Bruno Bortolozzo e Tv Record)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE