O delegado Walter de Mello informou, ao Só Notícias, que já tem dois suspeitos de envolvimento no assassinato de Edivaldo Rafael da Silva, 29 anos, que já vinha sendo ameaçado. “A princípio a polícia está trabalhando com a possibilidade de um acerto de contas. Contudo, no decorrer do inquérito vamos averiguar melhor”.
“Ao que consta, ele estava em um bar com algumas pessoas e dois indivíduos chegaram gritando por seu nome. A partir deste momento, ele tentou sair do bar, mas foi alvejado pelas costas. Foi detectado, lá no local, pelos investigadores, que tem dois orifícios de entrada, então aparentemente foram dois disparos e ele já veio a óbito no local”.
O delegado descartou a conexão deste crime com outros ocorridos recentemente. “Esses crimes não estão ligados, tanto é que no homicídio do Uandro (morto em um bar no dia 14 de novembro) a gente já identificou o autor. No homicídio no começo desta semana, o autor já se apresentou aqui na delegacia e a princípio não tem conexão. A princípio a gente descarta qualquer conexão, estão sendo (os crimes) realmente aleatórios”.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, ontem à noite, em um bar, na rua São Francisco, no bairro São Domingos. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas ele não resistiu e faleceu no local. A Polícia Militar realizou buscas posteriormente, porém, ninguém foi localizado até o momento.
Este foi o segundo assassinato em dois dias no município. Na quarta-feira (3), V.S.S., 21 anos, foi morto ontem à noite, com três tiros, na rua Graciliano Ramos, entre os bairros Pinheiros III e Santa Maria estava com um capacete e foi encontrada na rua. Um bombeiro informou que a equipe foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, no entanto, foi constatado que não havia mais sinais vitais. Ele disse ainda que a vítima perdeu muito sangue.