segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: delegado descarta prender marido e acredita que esposa tenha se queimado ao tentar incendiar casa

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso)

O delegado de Polícia Civil, André Ribeiro, ouviu depoimentos de vizinhos e do marido acusado de ter ateado fogo na esposa, de 28 anos, que está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sorriso e acredita que ela mesmo tenha se queimado ao tentar incendiar a residência do casal. Entretanto, o caso segue sendo apurado.

“De fato recebemos a informação através de boletim de ocorrência e os investigadores se debruçaram pela gravidade do caso. Chegou para nós que uma mulher teria sido queimada pelo marido. Levantamos que a vítima, que está no hospital, tem uma passagem pela polícia por ter colocado fogo na casa onde residia, onde havia os filhos. À época, foi até presa em flagrante, inclusive perdeu a guarda das crianças”, disse o delegado.

O irmão da mulher contou aos investigadores que recebeu uma ligação do seu cunhado alegando que a esposa teria se queimado propositalmente. Entretanto, ele o acusou de ter queimado a esposa. “Ouvimos diversas pessoas, de fato é uma pessoa que se diz usuária (de drogas), alcoólatra. Ela tem uma relação conturbada com o esposo, que manda ele para fora de casa e depois ela mesmo pede para voltar. Ouvimos pessoas que disseram que viram ela chegando no UPA. Ela em momento algum fala que foi o marido, inclusive ligou para ele e disse que já havia chegado de táxi. Não tem nada que indique que foi o marido que ateou fogo”, esclarece.

Segundo o delegado, não há evidências para pedir a prisão do homem. “Nós temos todos os cuidados para evitarmos uma injustiça. Prender uma pessoa de forma injusta é muito grave. nesse caso continua a investigação, mas até o momento não temos nenhuma evidência que o marido colocou fogo nela. Pelo contrário, o que tudo indica é que ela mesmo, novamente, tenha tentado colocar fogo na residência e acabou ateando fogo no corpo”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE