PUBLICIDADE

Sorriso: delegado confirma prisão de homem que descumpriu medida protetiva da ex-esposa e ateou fogo em moto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

O delegado Márcio Portela, confirmou, há pouco, a prisão de um homem, de 37 anos, ontem à tarde, no bairro Vila Bela, que não aceita o término do relacionamento com a ex-esposa, é acusado de descumprimento de medida protetiva, perseguição, ameaça e dano qualificado.

“O suspeito já tinha uma medida protetiva a seu desfavor e ele vinha reiteradamente descumprindo. Inclusive chegou a perseguir a vítima, que estava na casa do irmão, e ateou fogo na motocicleta dele, com a finalidade de intimidar e perseguir. Futuramente caso não fosse tomado nenhuma providência poderia cometer um feminicídio”, ressaltou Portela.

De acordo com o delegado, o suspeito foi casado com a mulher por 16 anos e tem 3 filhos em comum. O suspeito vinha subindo o tom nas ameaças recentemente. “Vinha ameaçando, pois não aceitava o fim do relacionamento e inicialmente veio com ameaças, onde foi deferida essa medida protetiva. O suspeito foi aumentando a escalada dessa violência chegando atear fogo no veículo da irmã da vítima e ameaças gravíssimas através do WhatsApp”, explicou.

Portela ainda declarou que o crime contra a mulher não pode ser tolerado e que a delegacia de Polícia Civil de Sorriso vem trabalhando de forma insistente nesse tipo de crime. “A agressão da mulher é um dos focos aqui da delegacia e trabalhamos especificamente nesse tipo de crime combatendo efetivamente”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso policial militar acusado de atirar na cabeça de motorista de aplicativo em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária,...

PM Ambiental apreende pescado e aplica mais de R$ 5 mil em multas em Mato Grossso

Durante ações da Operação Fauna/Piracema, realizadas ontem, a equipe...

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...
PUBLICIDADE